14 de março de 2011

SENHORAS E SENHORES

Eu adoraria entender como algumas pessoas arrumam tempo para cuidar da vida dos outros. Eu mal tenho tempo para cuidar da minha e olha que eu cuido mais ou menos.
Tem dias em que eu sequer presto atenção no que comi, mas os "olheiros", como apelidei; são peritos na vida alheia.
É impressionante a capacidade dessas pessoas em colher dados e depois usar aquilo em favor próprio, assumindo uma nova personalidade, ou mais ainda: perturbando a paz e a ordem da nossa santa vida mundana.
Garanto que meus seguidores sabem que não sou santa. E embora não saibam o que eu fiz no verão passado, com certeza todos sem exceção estão me seguindo não como novela e sim por gostar do que escrevo.
Povo, obrigada por participar da minha vida e por não serem "olheiros" apenas. Aos olheiros, minhas sinceras desculpas... tem muita coisa que vocês nem ninguém nunca saberão a meu respeito.
Exatamente por que eu me respeito e não saio editando minha vida, nem plagiando a alheia.
A muitos o meu respeito, ao restante nem mais uma vírgula ácida.

Elaine Spani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar não tira pedaço, só arranca palavras.rs