27 de março de 2011

MUITO PRAZER!!!

O tempo não tem poder sobre mim, sou passado, presente e futuro de muitos. Sou transmitido de geração em geração.
Eu promovo encontros; dizem que quando chego, a vida muda.
A maioria das pessoas me deseja, poucos são aqueles que se entregam, muitos mesmo querendo não se arriscam.
Há quem acredite em mim a primeira vista, não tenho culpa, tenho boa aparência e um nome a zelar.
Não sou perfeito, causo suspiros, suores, boca seca; deixo pernas e mãos, tremulas; causo até mesmo gagueiras.
Não, eu não sou uma doença, embora alguns sofram e digam que é por minha causa, e outros tantos sejam capazes de matar e até morrer, garanto que isso tem outro nome que não o meu.
Para umas pessoas basta que eu exista, pois me desejam como a um sonho, mas não gosto de ser idealizado. Elas não me vêem como realmente sou; apenas imaginam como poderia ser.
Eu até passo pela vida delas, mas não consigo ficar muito tempo. Não gosto de mentiras, comigo para durar tem que ser verdadeiro.
Gosto mesmo das pessoas que largam tudo por minha causa, para elas nada é mais importante do que eu.
Não, eu não sou egoísta. Sou paciente, sei esperar...; há quem diga que sou eterno.
Muitos me conhecem apenas de ouvir falar. Já vi de tudo, conheço muitos lugares e pessoas de todo tipo; falo muitas línguas, mas a minha língua só alguns aprenderam a falar.
E se ainda não matou a charada, eu me apresento: eu sou o amor e se você não me conhece, fique a vontade muito prazer em conhecê-lo, estou aqui ao seu dispor.
Mas pense bem no que irá querer fazer comigo, dizem que o melhor em mim é quando sou proibido.
Não fique sonhando acordado, eu posso até ser eterno, mas a sua vida pode não ser.
Então o que está esperando, que o cupido é lenda, se você não correr, alguém vai chegar antes de você.
Eu sou bem democrático, mas no jogo da vida o mais esperto é quem consegue vencer a corrida.

Elaine Spani

2 comentários:

Comentar não tira pedaço, só arranca palavras.rs