GUERRA DOS SEXOS

Controle Remoto Masculino

Sendo mulher, achei isso um horror! Depois levando menos a sério pensei na criatividade das pessoas e concluí que isso pode ser usado para o bem.
Na verdade tirando a indignação, até que é divertido pensar que podemos controlar um ao outro com um simples toque em um botão.
Mas não se animem com a ideia, pois seres humanos não podem ser controlados com tanta facilidade, muito menos atitudes ou sentimentos.
Existe um compartimento secreto para muitos e muito acessado por outros que é muito mais poderoso que qualquer controle que possa vir a ser inventado.
Até já tentaram fazer cópias, mas o artificial substitui por um tempo depois dá pau.
Estou falando do coração, ele comanda muitas coisas e não há botão para chegar até ele.
Quanto ao controle aí acima, bem que alguns dos homens iam adorar nos ter assim: submissas as suas vontades.
Podem aproveitar o sonho para pegar aquela cervejinha e sonhar sentados. Essa tecnologia não chega aos pés de uma mulher com vontades próprias.
Ninguém manda na hora do nosso chocolate sagrado nem se mete com  nossos pseudo-orgasmos. Rsrsrsrsrs


Elaine Spani




Controle Remoto Feminino


E não é que criaram a versão Feminina?!!!! Fala sério. Coisa pra rir mesmo né?!
Ao menos nos deram o direito ao sexo, deve ser porque temos direitos iguais conquistados pelas feministas. Ora viva!
Não, não; acredito bem mais na versão: precisam de um botão em comum porque ainda existem heterossexuais no mundo. rsrsrsrs. E por falar em direitos, por favor, público gay, sem ofensas. Nada de achismos, não levanto bandeira embora a de vocês seja linda. Aliás viva a diversidade!
Criem um controle para bissexuais, prometo fazer um texto.
Confesso que a ideia é divertida, mas para por aqui, se for brincar pra valer a piada fica indigesta.
No meu controle, só haveria dois botões para controlar homens: ON  & OFF. Sim o famoso LIGA & DESLIGA.
Pra que mais do que isso, não temos tempo a perder e somos nós que desempenhamos muitas tarefas ao mesmo tempo e não eles.
Desculpem meninos, não estou desacreditando da capacidade de nenhum de vocês é que a vida está prática.
Alguns homens; não tem muito tempo a perder certo? A novidade é que muitas de nós também não.

Elaine Spani





A profissão mais antiga do mundo ainda hoje é vista com reservas. A prostituição não é crime, mas a exploração sexual sim.
Concordo; ninguém deve ser explorado, mas às vezes me pergunto o porquê de tanto preconceito com as mulheres que se prostituem; se for pensar direito toda mulher é um pouco puta.
Calma; antes de me julgar e condenar por anti-feminismo melhor avaliar seus conceitos.
Ser mulher também consiste em amar e nem sempre fazemos isso direito. A mesma coisa que nos faz vencer pela força, é a mesma que nos derruba, ou seja: o emocional.
Antes era o casamento que confinava mulheres a uma  relação do gênero: até que a morte os separe; isso ficou no passado.
Temos liberdade de escolha, estamos cada dia mais independentes, competitivas, capacitadas.
Muita coisa mudou, mas mulher continua se prostituindo.
Pensa bem qual a diferença entre a namorada ou esposa que vai ao sex shop para aquecer a relação e a prostituta que também faz o mesmo para um cliente...; é apenas uma questão de preço?
E se for, tem muita mulher pagando um preço muito alto; algumas com a própria vida.
Hipocrisia à parte e sem falso moralismo; tem muitas mulheres  pagando Faculdade com programa; depois serão profissionais renomadas, mas não terão; seus nomes ligados a prostituição e sim a uma carreira digna e respeitável.
Vemos muitas mães vestindo suas filhas como se fossem mulheres em miniatura. Deixando a moda prostituir a imagem da inocência de suas filhas. Atraindo mais e mais pedófilos.
Ainda existe muita mulher criando filhos com conceitos machistas e plantando neles um amanhã sem respeito à mulher que será vista por esses filhos, como objeto e não com sentimentos reais.
Sabe, ainda hoje tem muita mulher recriminando aquelas que ganham dinheiro com o corpo, mas que moral muitas tem para julgar se muitas vezes correm atrás de um homem até perder a dignidade?
E fazem isso de graça e perdem o valor, até hoje não conheci um homem que gostasse de mulher assim.
Boa parte dos homens mantém amantes, boa parte das esposas sabe e faz vista grossa para continuar casada e dona do respeito perante a uma sociedade que vive de aparência.
É polêmico e chato dizer isso, mas muitas mulheres são prostitutas, só não recebem por isso.
É como se existisse um balcão de sentimentos a venda e a moeda de troca seria a atenção; vendemos palavras, sorrisos, prazer e cobramos essa atenção.
Atire a primeira calcinha quem nunca fez o possível e o impossível para manter uma relação que já estava desgastada e fadada ao fim.
Atire a primeira calcinha, quem foi capaz de se entregar apenas por amor e nunca para só cumprir a obrigação e manter o relacionamento.
Atire, mas atire com força a primeira calcinha, quem nunca olhou torto para uma prostituta disse que a vida dela era fácil e pensou ter uma história muito diferente.
Atire a primeira calcinha, a mulher que nunca fez sexo por amor e depois de abandonada; ainda por cima se sentiu roubada.
Desculpem pela sinceridade, mas a mulher que vende seu corpo por opção ou falta da mesma, não é tão diferente de nenhuma de nós.
Todas podem torcer o nariz e se sentir ofendidas e indignadas, mas a indignação diante de outro ser humano não nos torna melhor e sim pior pelo fato de nos acharmos melhores.
Vá enfrente, atire você a primeira calcinha se nunca fez nada parecido com o que foi escrito, ou ainda se nunca se calou diante de que fez.
Não estou incentivando a prostituição e sim colocando novas maneiras de pensar sobre o assunto.
Para todo aquele que vende, quase sempre há quem compre então não seja de graça, cobre do outro ao menos os seus valores e que sejam morais e não financeiros.
E se você não se identificou com nada e acha tudo isso um absurdo; coisa de mulher revoltada; vá em frente e atire a primeira calcinha.

Elaine Spani


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar não tira pedaço, só arranca palavras.rs