1 de novembro de 2012

Querida Vida,

Estou aprendendo muito com as provas e desafios aos quais você me lança, mas vou te pedir um favor: será que dá pra dar uma folga?
É eu estou reclamando; e não vou me sentir mal por isso. Realmente você está pegando pesado e meu humor já não é dos melhores.
Eu ganhei você como um presente, porém me disseram que eu escolhi meu destino, na boa eu não sei quais eram as outras escolhas, mas esse destino está bem complicado. Quero trocar.
Não quero uma vida perfeita e sem problemas, quero uma trégua, preciso respirar sem me afogar em lágrimas e se possível viver alegrias durante períodos mais longos que é para eu voltar a acreditar que é possível ser feliz.
Já briguei tanto com você vida, para que fosse comum e você sempre me mostrando que tudo era diferente e eu me equilibrando no meu desequilíbrio.
Você não é nada fácil e eu também não; vamos disputar esse cabo de guerra até quando? Estou cansada de você assim tão igual e tão diferente de mim.
Eu te querendo viver e você tentando me matar de raiva, tédio, ócio, solidão; problemas tão comuns, mas em quantidade sobre humana.

Vida; não me ensina mais nada, deixa-me viver. Não te peço outra coisa, só não me atrapalha.


Elaine Spani
01/11/2012



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar não tira pedaço, só arranca palavras.rs