20 de agosto de 2013

PARA VENTOS FORTES: PÉROLAS



Cada dia é novo, cada momento é único... ninguém é obrigado a concordar com a opinião do outro, porém respeito é bom e gentileza gera gentileza. Eu tenho amigos porque cultivo amigos; os verdadeiros sabem da minha vida pq estão por perto e mesmo aqueles que a distância separa se fazem presentes em mgs, em telefonemas... Acredito que amizade é para todas as horas, mas reconheço que é durante as mais difíceis que descobrimos pérolas.


Ser amigo durante a bonança é fácil, mas no olho da tempestade é que sabemos quem está disposto a segurar em nossas mãos de maneira firme de modo que nenhum vento por mais forte; seja capaz de nos carregar.

Eu tenho não tenho amigos apenas, tenho pérolas.

Obrigada a todos aqueles que entendem meu universo e me aceitam deste meu jeito visceral.



Sim, eu compartilho minha vida...o bom e o não bom...porque?

Porque a vida é de verdade e não um comercial de margarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar não tira pedaço, só arranca palavras.rs