8 de junho de 2012

100 PRÉ(Conceito)?!


Vamos celebrar a estupidez humana, já dizia Renato Russo em Perfeição, uma das mais coerentes letras que eu conheço e admiro.

O tema que escolhi hoje também é polêmico: homossexualismo.
Eu realmente não entendo a sociedade quando o assunto é a homossexualidade. Vou separar em tópicos o que não entendo para que juntos possamos chegar a algum ponto comum.

Opção Sexual: Sexualidade não é algo opcional, você diz que optou entre comprar um carro ou uma moto, mas não faz sentido dizer que escolheu gostar de um homem ou de uma mulher ou dos dois.

Orientação Sexual: Ninguém orienta os filhos através de educação sexual para que eles gostem desse ou daquele sexo. Ninguém ensina sentimentos e desejo. Pessoas se descobrem.

Sair do Armário: Expressão usada para o ato de “assumir” a homossexualidade. Pra que assumir que é homossexual? Eu nunca assumi que sou hetero. Realmente é uma satisfação pública? E daí com quem a pessoa namora e o que ela faz e com quem faz entre quatro paredes? Isso é intimidade, não deveria ser declarado como imposto de renda. É claro que ao ver a situação diferenciada entre casais fica meio óbvio, então assumir o que e pra que?

Aceitar ou não aceitar: Gente, ninguém precisa aceitar o homossexualismo, querendo ou não eles existem, basta conviver e cada um cuidar da própria vida sem o maldito preconceito. Gays existem desde que a humanidade foi criada e se realmente fosse pecado Deus já teria tomado providência.

Doença: Hello, homossexualismo não é doença física, mental, muito menos emocional. Não é modinha que dá e passa. Encare os fatos: eles existem e não vão atacar você. Eu nunca ouvi um caso de gay que tenha abusado sexualmente de alguém, gay preso por estupro, gay preso por pedofilia. Doente está a sociedade, sofrendo de hipocrisia crônica.
Porque tanto preconceito com a sexualidade entre casais do mesmo sexo? Sexo é sexo, o importante é o respeito e o companheirismo que, aliás; falta em muito casal hetero.
Não eu não sou militante gay, só uma mulher, um ser humano cansado de tanta perseguição e hipocrisia.

Afinal, a “barbárie sexual” não está na cama dos homossexuais e sim mascarada na sociedade cheia de pedófilos, estupradores covardes, e acima de tudo nas leis que são brandas demais em casos de violência moral e sexual.

Sujo não é o amor entre iguais e sim a mente daqueles que realizam suas fantasias as escondidas e depois tripudiam com escárnio em cima do universo gay.
Amem. O amor é a única salvação o prazer vem de nós e isso nós dividimos com quem quisermos; não se escolhe a quem amar, mas respeito é bom e todo mundo gosta.


Elaine Spani

(08/06/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar não tira pedaço, só arranca palavras.rs