31 de maio de 2012

COR de ROSA: CHOQUE!


MULHER que é mulher sabe sobre o que estou falando. Quando queremos seduzir seduzimos, quando não queremos não nos deixamos seduzir.
Hoje vi na televisão algo que infelizmente virou rotina. Uma mulher foi assediada sexualmente dentro de um trem, porém ela não se calou; reagiu e bateu no agressor.
Logo o tumulto estava criado, pois a reação de indignação dela gerou revolta em outros passageiros que também passaram a agredir o homem que a molestou.
Resumo: colocaram o homem para fora na base da pancada.
Sou contra a violência, mas sou principalmente contra cafajestes que se aproveitam de situações e confundem a mulher com objeto de seu desejo.
Vivemos em uma época onde nada justifica o abuso, quem quer consegue o que quer sem ser na base do crime. Só mesmo os incapazes e covardes se utilizam de meios escusos para ter uma mulher.
Nós não somos objetos inanimados, mesmo aquelas que se utilizam do corpo como meio de sobrevivência, merecem consideração. É uma questão de dignidade.
Toda ação gera uma reação, espero que os homens tomem este caso como exemplo, nós iremos reagir sempre.
E atenção aos casados; certidão de casamento não é posse para uso e fruto, muito menos contrato de posse onde você adquiriu um bem de maneira legal e de papel passado. Existem leis, a Lei Maria da Penha é um bom exemplo disso.

Quando uma mulher quer: ela é sua, pense em cada uma de nós como o mesmo amor e consideração que você tem ou teve pela sua mãe, nos aborde como você gostaria que um homem tratasse sua filha, daí fica tudo certo.

Fica a dica! Por isso não provoque, como diz na música: é cor de rosa CHOQUE!

Elaine Spani
(30/05/2012) 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar não tira pedaço, só arranca palavras.rs