1 de outubro de 2011

PERSISTÊNCIA

Sei do erro

Mas insisto

Não desisto

Cutuco a ferida

Sangro sozinha

Alma masoquista

Eu procuro saber

De você que não quer

Saber de mim

Tudo parecia sonho

E este é o erro

Ninguém dorme pra sempre

Um dia todo mundo acorda

Eu acordei atrasada

Está na hora de parar

Não sei onde vou parar

Essa história cadente

Que me faz refém

Preciso sonhar na cama

Bem mais do que acordada

Perdi muitas noites

Vi muitas alvoradas

Sonhar já não faz parte

Sou página virada

Errei comigo ao estar contigo

Porque tenho um vício

De procurar abrigo

Sempre nas mãos do inimigo

E quando acordo é tarde

Perdi mais uma vez a viagem

O tempo que não tenho

A memória é tudo que me resta

Mas isto eu não tenho

Então eu erro de novo

E de novo... sigo errando

Porque errar é humano

E eu não troquei de espécie.

Por isso o amor não se explica

É da natureza de cada ser

E (eu-mulher):

NÃO ME ENGANO

TE AMO!

Elaine Spani

2 comentários:

  1. queria escrever comentários como os que vc escreve e escrever poesias como as que vc escreve.

    ResponderExcluir
  2. E eu adoraria ler como vc lê, e escrever como vc escreve. Eu sou fã do teu universo literalmente literário. bj

    ResponderExcluir

Comentar não tira pedaço, só arranca palavras.rs