28 de junho de 2011

SÓ POR HOJE

Obrigada por mais um dia! Só por hoje eu venci e hoje é o dia mais importante para o amanhã.
O amanhã se inicia com esse despertar, com essa fagulha de esperança, essa semente que é o hoje.
O presente é o tempo mais importante, pois nele está contido a bagagem do que vivemos e a promessa do futuro.
A semente está aqui, se a esperança é uma semente desejo que todos a tenham em condições de plantar.
Desejo também que a colheita seja farta para todos.
Eu ainda estou com minha semente nas mãos, a espera do solo prometido.
Não perder a semente é minha missão mais difícil, a lição não tem sido calma, mas eu estou aqui.
Só por hoje eu venci e minha semente continua aqui!

Elaine Spani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar não tira pedaço, só arranca palavras.rs